terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Exame Nacional de Terapia Shiatsu


A Associação de Shiatsu de Portugal, devido à ausência de regulamentação e vazio legal existente no que respeita ao exercício da profissão de Terapeuta de Shiatsu em Portugal e à disparidade técnico-científica das formações e cursos de Terapia Shiatsu existentes no nosso pais, desenvolveu o Exame Nacional de Terapia Shiatsu com o objectivo de uniformizar os conhecimentos teórico-práticos dos Terapeutas de Shiatsu a operarem em Portugal.
O Exame Nacional proporciona aos candidatos auferirem os seus conhecimentos na área do Shiatsu e certifica as suas competências profissionais através da obtenção do Diploma Nacional de Terapia Shiatsu.
Podem candidatar-se ao Exame todos os Diplomados em Shiatsu de qualquer Escola que entendam vantajoso pertencer à Associação de Shiatsu de Portugal e ao Registo Nacional de Terapeutas de Shiatsu (R.N.T.S.)
O Exame realiza-se anualmente e dele constam prova de avaliação teórica e prática. A obtenção do Diploma Nacional de Terapia Shiatsu é a prova da qualificação técnico-científica, reconhecida por uma das maiores associações da classe na Europa.
Se deseja mais informações sobre a realização do próximo Exame Nacional de Terapia Shiatsu contacte directamente a Associação.